Amo minha familia!Obrigado senhor!

Minha princesa chegou ao mundo a 1 ano e 2 meses,está cada vez mais linda!!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010


Olhe meu sorriso e já notarão minha felicidade
Postado por Daniela Oliveira às 19:43
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

blog da Dani

  • ►  2011 (8)
    • ►  julho (6)
    • ►  janeiro (2)
  • ▼  2010 (6)
    • ►  março (1)
    • ▼  janeiro (5)
      • Meu marido,meu companheiro,tudo de bom que me acon...
      • Olhe meu sorriso e já notarão minha felicidade
      • Feliz da vida
      • Eu gravidissima pegando uma praia!!
      • Eu na praia
  • ►  2009 (4)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  abril (2)
  • ►  2008 (1)
    • ►  maio (1)

Não existe amor impossivel,o q existe são pessoas incapazes de lutar por aquilo q chamam de amor!!

Minha foto
Daniela Oliveira
Eu sou uma pessoa simpática,muito amiga,sincera,extrovertida e etc!!! Como todos os seres humanos também tenho vários defeitos,pois ninguém é perfeito!!! Gosto de pessoas sinceras que mesmo que doa digam a verdade!!!
Ver meu perfil completo
Tema Celestial. Imagens de tema por saw. Tecnologia do Blogger.