terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Meu marido,meu companheiro,tudo de bom que me aconteceu!!!
Meu bebê Carlos Eduardo,minha vida!!

Meu filhão Wille Neto,meu amor,meu tudo!!!



As pessoas que mais amo nesse mundo meus filhos!
Sou abençoada por ter vocês!



Eu e meu marido,momento de muita felicidade!!






Olhe meu sorriso e já notarão minha felicidade

Feliz da vida


Estou muito feliz e anciosa com a chegada de mais anjinho na minha vida!!

Eu gravidissima pegando uma praia!!

Eu na praia

Eu gravidissima de 6 meses!!
Pena que ainda não consegui saber o sexo!!