Amo minha familia!Obrigado senhor!
Minha princesa chegou ao mundo a 1 ano e 2 meses,está cada vez mais linda!!!
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Vou ser mamãe mais uma vez
Mais um presente de Deus!
Eu sou uma pessoa abençoada,tenho uma familia maravilhosa!!
Aqui está eu com 13 semanas de gestação!
Estou muito feliz!!!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)