Amo minha familia!Obrigado senhor!
Minha princesa chegou ao mundo a 1 ano e 2 meses,está cada vez mais linda!!!
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Meu marido,meu companheiro,tudo de bom que me aconteceu!!!
Meu bebê Carlos Eduardo,minha vida!!
Meu filhão Wille Neto,meu amor,meu tudo!!!
As pessoas que mais amo nesse mundo meus filhos!
Sou abençoada por ter vocês!
Eu e meu marido,momento de muita felicidade!!
Olhe meu sorriso e já notarão minha felicidade
Feliz da vida
Estou muito feliz e anciosa com a chegada de mais anjinho na minha vida!!
Eu gravidissima pegando uma praia!!
Eu na praia
Eu gravidissima de 6 meses!!
Pena que ainda não consegui saber o sexo!!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)