Dado te considero um baita de um campeão,só de aguentar as humilhações que sofrida pelo Carlinhos e por outros da Fazenda!Você não precisa provar que é uma pessoa digna,como muitos estão falando,te julgando.
Continue assim,pq é desse jeito que vc cativa a todos!!!
Eu acredito em vc,sei do que vc é capaz!
