segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Vou ser mamãe mais uma vez


Mais um presente de Deus!
Eu sou uma pessoa abençoada,tenho uma familia maravilhosa!!




Aqui está eu com 13 semanas de gestação!
Estou muito feliz!!!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dado campeão

Dado te considero um baita de um campeão,só de aguentar as humilhações que sofrida pelo Carlinhos e por outros da Fazenda!
Lute sempre pra provar que vc é digno de tudo de bom que está te acontecendo hoje!!!
Você não precisa provar que é uma pessoa digna,como muitos estão falando,te julgando.
Continue assim,pq é desse jeito que vc cativa a todos!!!
Eu acredito em vc,sei do que vc é capaz!