Eu sou uma pessoa abençoada,tenho uma familia maravilhosa!!
Minha princesa chegou ao mundo a 1 ano e 2 meses,está cada vez mais linda!!!
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Dado campeão
Dado te considero um baita de um campeão,só de aguentar as humilhações que sofrida pelo Carlinhos e por outros da Fazenda!Você não precisa provar que é uma pessoa digna,como muitos estão falando,te julgando.
Continue assim,pq é desse jeito que vc cativa a todos!!!
Eu acredito em vc,sei do que vc é capaz!
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)

