Minha princesa chegou ao mundo a 1 ano e 2 meses,está cada vez mais linda!!!
terça-feira, 5 de julho de 2011
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Minha filha,minha vida!!
Maria Eduarda
Minha florzinha
Sorriso que alegra meus dias
Tudo que eu pedi a Deus
Filha a mamãe,o papai e os 2 manos te amamos muito
Cada dia que passa fica mais linda
Iluminada
Alegria é ver ela sorrindo
Muito obrigado,senhor,por esse lindo presente,que o senhor nos deu
Palavras não seria suficiente pra mostrar o tamanho do meu amor por você minha filha
Amor mais que eterno
Amor além da vida
Te amo Mari,mais que tudo nessa vida!!
Você é muito especial pra sua familia!
Papai,mamãe e seus manos te ama demais!!!
Maria Eduarda
Minha florzinha
Sorriso que alegra meus dias
Tudo que eu pedi a Deus
Filha a mamãe,o papai e os 2 manos te amamos muito
Cada dia que passa fica mais linda
Iluminada
Alegria é ver ela sorrindo
Muito obrigado,senhor,por esse lindo presente,que o senhor nos deu
Palavras não seria suficiente pra mostrar o tamanho do meu amor por você minha filha
Amor mais que eterno
Amor além da vida
Te amo Mari,mais que tudo nessa vida!!
Você é muito especial pra sua familia!
Papai,mamãe e seus manos te ama demais!!!
Assinar:
Postagens (Atom)

















