Amo minha familia!Obrigado senhor!

Minha princesa chegou ao mundo a 1 ano e 2 meses,está cada vez mais linda!!!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Minha decorada

Postado por Daniela Oliveira às 13:20 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Unha decorada,eu faço

Postado por Daniela Oliveira às 13:17 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

blog da Dani

  • ►  2011 (8)
    • ►  julho (6)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2010 (6)
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (5)
  • ▼  2009 (4)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ▼  abril (2)
      • Minha decorada
      • Unha decorada,eu faço
  • ►  2008 (1)
    • ►  maio (1)

Não existe amor impossivel,o q existe são pessoas incapazes de lutar por aquilo q chamam de amor!!

Minha foto
Daniela Oliveira
Eu sou uma pessoa simpática,muito amiga,sincera,extrovertida e etc!!! Como todos os seres humanos também tenho vários defeitos,pois ninguém é perfeito!!! Gosto de pessoas sinceras que mesmo que doa digam a verdade!!!
Ver meu perfil completo
Tema Celestial. Imagens de tema por saw. Tecnologia do Blogger.