quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

 Minha filha,minha vida!!
 Maria Eduarda
 Minha florzinha
 Sorriso que alegra meus dias
 Tudo que eu pedi a Deus
 Filha a mamãe,o papai e os 2 manos te amamos muito
 Cada dia que passa fica mais linda
 Iluminada
 Alegria é ver ela sorrindo
 Muito obrigado,senhor,por esse lindo presente,que o senhor nos deu
 Palavras não seria suficiente pra mostrar o tamanho do meu amor por você minha filha
 Amor mais que eterno
 Amor além da vida
Te amo Mari,mais que tudo nessa vida!!
Você é muito especial pra sua familia!
Papai,mamãe e seus manos te ama demais!!!
Minha princesa,minha vida!!Maria Eduarda