Amo minha familia!Obrigado senhor!
Minha princesa chegou ao mundo a 1 ano e 2 meses,está cada vez mais linda!!!
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Meu marido,meu companheiro,tudo de bom que me aconteceu!!!
Meu bebê Carlos Eduardo,minha vida!!
Meu filhão Wille Neto,meu amor,meu tudo!!!
As pessoas que mais amo nesse mundo meus filhos!
Sou abençoada por ter vocês!
Eu e meu marido,momento de muita felicidade!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário